Ainda segundo a PM, os suspeitos do assassinato são dois homens que estavam em uma motocicleta e perseguiram a vítima, que estava em uma moto. Assis Tomaz morreu ao ser atingido por tiros nas costas e cabeça. O homem morreu antes de receber socorro.
2)Na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, Hellon Pereira Quirino, 24 anos, foi executado no bairro do Baralho. A morte da vítima pode estar relacionada com uma discussão com outro jovem por causa de uma mulher, conforme revelou a Polícia Militar.
3)Já na cidade de Santa Rita, no distrito de Bebelândia, um jovem foi assassinado com cerca de dez disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que a vítima foi perseguida por seis homens em três motos.
Os acusados estavam trajando jaquetas pretas. O homem estava morando no distrito há cerca de uma semana. Os responsáveis pelos assassinatos ainda não foram presos até às 09h30. Os corpos das vítimas foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.
4)João Pessoa registra 2 Homicídios no intervalo de 25min dentre eles estão duas Mulheres uma delas foi executada em mandacaru a outra no João Pulo II
ADOLESCENTE DE 15 ANOS EXECUTADA EM MANDACARU.

MULHER EXECUTADA NA RUA NO JOÃO PAULO II








Nenhum comentário:
Postar um comentário